Praia de Juquehy São Paulo

Conhecida como a joia do Litoral Norte de São Paulo, Juquehy caracteriza-se pelo ambiente familiar e descontraído. Juquehy fica entre Barra do Una e Praia Preta, na costa sul de São Sebastião litoral norte / SP. São três quilômetros e meio de areia fina e branca, mar calmo no canto esquerdo da praia e boas ondas do outro – ideal para a prática de surf -, águas transparentes.

Muito frequentada e procurada por ter uma boa infraestrutura de atendimento na praia com diversas barracas, que vendem de tudo, desde deliciosos petiscos a mercadorias e artesanatos. A região tem também uma variada opção de bares, restaurantes, hotéis, pousadas, pequenos mercados e em épocas de temporada um grande agito noturno.

Como chegar. Juquehy está a 160 km de São Paulo via Imigrantes e 140 km via Ayrton Senna e Mogi-Bertioga (com um trecho com velocidade controlada no anel viário de Mogi das Cruzes).

Quando ir. O litoral do Sudeste está sujeito a frentes frias o ano inteiro. Na primavera e no verão elas são mais frequentes; o tempo fica mais firme no outono e no inverno.

Praia de Calhetas São Paulo

, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *