Divirta-se no Jardim Zoológico de Brasília

Zoológico De Brasília foi inaugurado em 6 de dezembro de 1957, sendo a primeira instituição ambientalista criada no Distrito Federal. O parque do Zoológico ocupa uma área de 139,75 hectares e conta com diversas espécies de animais do Brasil e do mundo, sempre bem cuidados.  O Zoológico conta com diversos viveiros e lagos artificiais para o melhor conforto dos mais de 1.300 animais que vivem por lá nos dias de hoje, alguns sob ameaça de extinção. São aves, répteis, mamíferos, totalizando mais de 300 espécies com destaque maior na fauna representativa da América do Sul. É uma ótima dica de lazer para curtir com a família.

Para realizar uma visita monitorada é necessário agendar com antecedência junto à Educação Ambiental. O serviço de atendimento para estudantes do ensino fundamental e também para o ensino médio é gratuito. Os técnicos ficam à disposição das turmas para ensinar sobre os animais presentes no ZôoBrasília. 

ENDEREÇO:

Fundação Jardim Zoológico de Brasília

Avenida das Nações, Via L4 Sul, s/n – Brasília, DF. CEP – 70610-100

HORÁRIO DE VISITAÇÃO:

De terça a domingo e feriados, de 8:30 às 17 horas.

Lanchonete: De terça-feira a domingo, das 9h às 17h.

VALORES:

R$ 10,00 (Inteira)

R$ 5,00 (Meia entrada)

De 3ª a 5ª Feira (exceto feriado), adultos e crianças a partir de 6 anos de idade pagam MEIA entrada.

De 6ª a Domingo, apenas crianças de 6 a 12 anos, Estudantes (portando documento de identificação estudantil vigente), Beneficiário de Programa Social do Governo (mediante apresentação de carteira do benefício e documento de identidade oficial) e seu acompanhante, Professores (mediante apresentação de carteira funcional) e Idosos a partir de 60 anos pagam MEIA entrada.

As isenções serão apenas para Pessoas com Deficiência e seu acompanhante, e de crianças com até 5 anos de idade. Válida para todos os dias.

, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *